quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bibiane festas e eventos.Empresa a mais de 12 anos no mercado de festas e eventos.














Venha conhecer ...
Salão de festas com estacionamento fechado .
 Nossa empresa se dica a decoração de festas e eventos adultos e infantil a 12 anos no mercado de festas.

Venha fazer seu orçamento com mais de 50 temas de decorações infantis com pelúcias, temos também decorações de casamentos,
15 anos formaturas,festas e eventos em geral.


 Entre outros nossa empresa possui serviços de  garçons ,sonorização ,foto,filmagem,doces e salgados entre outros.

Temos tambem brinquedos e animação para festas infantil.

 Entre em contato pelos fones-(51)34931640-81629728

Email- bibiane.festas@gmail.com

8 comentários:

  1. Bom dia!!
    Meu nome é Adriano, realizei alguns eventos como garçon na sua casa de festa em um determinado período, já presto serviço na parte de atendimento assim como vcs a mais de 10 anos. Mas de uma hora para outra não mais realizei os trabalhos neste salão. O que me causa estranhesa, é de que um determinado dia um cliente entrou em contato com vcs para pedir meu telefone e foi informado de que não estavam indicando meus serviços pois havia acontecido alguns problemas com os meus serviços, pois bem gostaria que sejamos éticos, e por favor se possível listar os problemas para que eu não os cometa novamente. Se não quer contratar mais os meus serviços por favor não fale mal de mim. Deixo meu contato caso haja algun retorno 51 92942177

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,em julho dia 14 foi realizada minha festinha de 1º ano, meus pais ALEX E ANDRÉIA adoraram a decoração do salão e todo atendimento de vocês, parabéns pela equipe. Vamos retornar para festejar meu 2º aniversário.Entraremos em contato.
    abraços,sorte,sucesso MILENE CASTRO SANTOS

    ResponderExcluir
  3. olá uma amiga me indicou vcs e gostaria de saber dos seus preços se vcs poderem me mandarem alguma coisa agradeço para email micheleromualdo2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Vejo que não obtive o retorno de vcs, mas vejo que DEUS existe,pois recebi uma proposta de trabalho através do seu site encontraram me tel. Que DEUS proteja vcs e a mim não desampare.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. oi bibiane estarei indo ai nesta quinta feira antes da minha aula para te pagar!!! estou confirmando então adata q havia deixado reservada contigo!!! a festinha sera entãi no dia marcado 30/08 sexta feira ok? bjks Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber quantos carros cabem no estacionamento fechado de vcs?!
    facebook: https://www.facebook.com/laurynha.souza

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber quanto esta custando o buffer de voces

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde gostaria de saber quanto está saindo uma festa de 15 anos .Em um sábado para 100 pessoas.Completa.

    ResponderExcluir